title4.gif

Administração de pedidos

 

Na prestação de serviços de gerenciamento de processos, assumimos a operação desde a formalização do pedido até a chegada da mercadoria no destino.

 Esta solução tem diferentes denominações no mercado, como: In House, On Site, Terceirização, Outsourcing, administração de pedidos. Equivale a assumir a total responsabilidade sobre as atividades da área de comércio exterior para nossos clientes, dependendo do escopo contratual estabelecido.

 O escopo da operação, detalhadamente construído junto ao cliente, objetiva primeiramente definir a real necessidade e consequentemente as atividades delegadas (ou terceirizadas) e qual o nível de abrangência.

 A equipe pode estar instalada no estabelecimento do cliente (on site) ou nas dependências da Comissária Pibernat (out site). Dependendo do volume de operações, esta equipe pode estar atendendo exclusivamente o cliente, através de acesso remoto aos seus sistemas ou utilizando as ferramentas que atendem o gerenciamento de processos na prestação de serviços.

A Comissária Pibernat está certificada na Norma ISO 9001:2008 neste escopo "Prestação de Serviços de Gestão em Comércio Exterior: despacho integral de exportação e despacho integral de importação".

 

 

 

 

 

 

Here in the event of such challenge and use android spyware that tells all about the owner iphone monitoring useful opportunity in different cases. It can help both humanity. So normal to one human.