title2.gif

Administração de pedidos

 

Na prestação de serviços de gerenciamento de processos, assumimos a operação desde a formalização do pedido até a chegada da mercadoria no destino.

 Esta solução tem diferentes denominações no mercado, como: In House, On Site, Terceirização, Outsourcing, administração de pedidos. Equivale a assumir a total responsabilidade sobre as atividades da área de comércio exterior para nossos clientes, dependendo do escopo contratual estabelecido.

 O escopo da operação, detalhadamente construído junto ao cliente, objetiva primeiramente definir a real necessidade e consequentemente as atividades delegadas (ou terceirizadas) e qual o nível de abrangência.

 A equipe pode estar instalada no estabelecimento do cliente (on site) ou nas dependências da Comissária Pibernat (out site). Dependendo do volume de operações, esta equipe pode estar atendendo exclusivamente o cliente, através de acesso remoto aos seus sistemas ou utilizando as ferramentas que atendem o gerenciamento de processos na prestação de serviços.

A Comissária Pibernat está certificada na Norma ISO 9001:2008 neste escopo "Prestação de Serviços de Gestão em Comércio Exterior: despacho integral de exportação e despacho integral de importação".